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Bem-vindo(a)!

Trocas e Devoluções

Para devolver ou trocar um produto adquirido em nosso site é simples.

Veja abaixo como proceder:

As situações para trocas e devoluções são as seguintes:

  • a) Desistência do produto
  • b) Defeito no produto
  • c) Erro Operacional
  • d) Erro do Cliente

Você terá o prazo de 30 dias, a contar do recebimento do produto, para devolver ou trocar o produto. Para tanto, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e munido de todos os acessórios e itens que o acompanham. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo o dia do início e incluindo o do final. Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será a segunda-feira subsequente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.

No caso de DESISTÊNCIA, você poderá optar por:

a) trocar por outro produto, arcando com a diferença de preço existente. Esta diferença, caso haja, poderá ser paga por meio de cartão de crédito ou depósito bancário na conta da Salto & Sela. Além disso, deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.

Em caso de DEFEITO, que condene o uso ou a durabilidade do produto, a Salto & Sela procederá a troca sem nenhum ônus ao cliente.O produto deverá ser encaminhado na embalagem original em perfeito estado de conservação, com todos acessórios e itens que o acompanham. Esses produtos, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Constatado que não há defeito no produto, a Salto & Sela enviará o mesmo para o endereço do cliente.

A restituição do valor pago,se for o caso, se dará da seguinte forma:

  • a) Para quem pagou com cartão de crédito - solicitaremos o estorno à administradora do cartão. Normalmente, o crédito não constará na mesma fatura do débito. Na maioria das vezes, é computado apenas na sua próxima fatura.
  • b) Para quem pagou com boleto e bancos on-line, deverá nos informar seus dados bancários - banco, agência, conta corrente ou conta poupança, correntista - e CPF para providenciarmos um DOC no valor do produto. Este DOC será realizado em até 1 (um) dia útil. A restituição será do valor do produto, excluindo o valor cobrado pelo frete;

Caso você tenha recebido um produto não solicitado (erro operacional), avise nossa central de atendimento para podermos efetuar a troca dos produtos imediatamente, sem nenhum ônus à você.

Em caso de Erro do Cliente, (pedir uma peça com especificação errada, um equipamento com tamanhos ou medidas incorretas), a Salto & Sela efetuará a troca desde que o consumidor arque com os valores dos respectivos fretes de devolução e reenvio dos produtos.

Se a embalagem da Salto & Sela que protege o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Outros motivos? Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do email atendimento@saltoesela.com.br, detalhando o acontecimento.