Para devolver ou trocar um produto adquirido em nosso site o procedimento é bem simples! Veja abaixo:

            Você terá o prazo de 30 dias, a contar do recebimento do produto, para devolver ou trocar o produto, contatando-nos por meio de nosso endereço eletrônico atendimento@saltoesela.com.br, informando o número do pedido, o motivo da devolução ou troca (com exceção dos 7 dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, os quais permitem a desistência sem explicação) e a forma de pagamento.

            Para tanto, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e munido de todos os acessórios e manuais que o acompanharem. O prazo será contado em dias corridos, incluindo-se o dia do recebimento e o dia final do prazo.

            Para os casos de troca, o cliente poderá selecionar outro produto em nossa loja virtual, efetuando o pagamento de eventual diferença de preço caso o produto selecionado para troca possua valor superior ao que está sendo devolvido.

            A restituição de valores, que pode ocorrer nos casos de desistência ou troca por produto de menor valor, dar-se-á da seguinte forma:

a)   Para pagamentos com cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do cartão. Normalmente, o crédito não constará na mesma fatura do débito, apenas na fatura subsequente. Em caso de dúvidas, contate sua operadora;

b)   Para pagamentos via boleto bancário, depósito ou transferência bancária, solicitaremos em resposta ao e-mail informando a devolução/troca, seus dados bancários – banco, agência, conta corrente ou conta poupança e CPF, para providenciarmos o depósito ou transferência dos valores.

Obs¹: para os casos de devolução ou troca imotivada, ou motivada por outra razão que não defeitos nos produtos, o valor do frete não será restituído.

            Em caso de erro do cliente no momento da compra (peça com especificação errada, equipamento ou vestuário com tamanhos ou medidas incorretas), a Salto & Sela efetuará a troca, devendo o cliente, porém, arcar com os valores de fretes de devolução e envio dos produtos corretos, devendo o produto devolvido estar em perfeito estado, conforme citado nos itens acima.

            Se a embalagem da Salto & Sela que protege o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato com nossa Central de Atendimento através do número (11) 5533-2990, whatsapp (11) 96335-7363 ou pelo e-mail atendimento@saltoesela.com.br.

Receba nossas Ofertas e Novidades