Trocas e Devoluções de Produtos



Troca de Produto

Após o recebimento de seu produto você terá até 30 dias corridos para efetuar a troca do mesmo, porém o custo do envio é por conta do cliente e o produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, precisando conter a nota fiscal anexa fora da caixa. Após ser verificada as condições do produto, a Loja enviará outro produto conforme a solicitação do cliente via Correios (PAC).


Devolução do Produto

Após o recebimento do produto o cliente tem até 7 dias corridos, conforme prazo estabelecido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor), para contatar a “SALTO & SELA”, através de seus canais de atendimento como e-mail: atendimento@saltoesela.com.br, telefone (11)5533-2990 e WhatsApp (11)96335-7363.


Troca por Defeito

Para possível defeito em seu produto é necessário contatar os canais de atendimento da “SALTO & SELA”, informando sobre o possível defeito. Constatando o defeito será gerado sem custo o código de envio de postagem reversa e assim que for recepcionado em loja, estaremos reenviando o mesmo produto sem defeito.

Caso surja alguma dúvida referente aos prazos de troca, fique à vontade em nos contatar através de nossos canais de atendimento, será um prazer lhe atender.